martes, enero 28

Atlântida Íris



Coisificação de objeto em nuance.  Contra efeito em contra peito em-contra mim. Talvez eu tenha desaprendido a me justificar tantas e mais tantas vezes quanto julgasse o tamanho de esperneio.
E desespero é cataclismo avesso dos olhos para que nunca te chames Atlântida.

não te perder de te perder, e seja esse o jogo de ciranda.





Como se a desmemoria de tudo fosse o único ponto onde exista salvaguarda do esquecimento.




somos dois grãos de sal.  dependemos que não se ultrapasse certa quantidade de água para não se deixar diluir por completo dentro do co(r)po.

E quantas de você poderiam caber entre todos os carros da cidade de São Paulo?
                           porque em cada banco vazio do carona
                                                                  carregamos o meu egoísmo
                                           de práxis não revolucionária
di
le
tan
te                                          por simples acaso de acaso de acaso
                                                                 e acaso aqui a tormenta se aflore em alguma parte do cimento, acaso.

minha jarra de íris te afoga bem no momento solúvel
                                                       de água
                E-mundada ,

inundada de

mim.

No hay comentarios.: