miércoles, enero 29

Sabiá Você





Sabia você?

É bem isso mesmo que digo nasua cara
 cara mesmo








sua egonista 
achando que eu era só mais uma maluca da lapa, que bebia e tudo mais dizia coisas e mais coisas e mais coisas e mais coisas e mais coisas e mais coisas e mais coisas e mais metade de tudo que eu não dizia também, mais a parte de ter ressaca imoral e niilista quando digo essas mais coisas infindáveis.








Eu sou toda torta meu amor, escoliose cervical descobri com 11 anos.
 e desde então eu ando errada.














E você? Logo você achou que seria tranqüilidade remediada? 
Baby, eu to no ápice
sei lá se isso é amor ou porra em tal (em mim)
só não quero que engravide eu
tal




mas mas mas
mais depois dos poréns eu sei muito bem o que quero



coisa e tal
de novo


ai nega fica juntinho de mim
sabe que eu sou tua,preta


vem cá



afaga meu
ai afoga





meu ego escroto
que                                    no
                      fundo




















te quer
(mas não posso nunca assumir isso)
(esse é o lado direito, o lado que diz o que senteeledizquetequereteamaquandodormejuntodetiouquandovocêdormedeolhosabertoseeuachoquevocêmeolhadormindoeeuteamotantovocêcomessavontadededesarcordarmeolhandodormindo
O lado esquerdo mente)



Mas olha só bem pra mim antes de decidir alguma coisa, viu?
porque gênio difícil que é o meu
foda ta?




me queira quemrendo junto
porque
se não





eu fujo

(eu minto)

No hay comentarios.: