miércoles, septiembre 11

tenho saudades de você
acho que nunca te amei tanto na verdade

e nunca me odiei tanto
e essa vontade de morrer constante
e eu tenho isso em mim
acho que eu sou um desastre nessas coisas
ambulante
e esse amor que tenho deveria ser por mim mesma e não é
eu sou a pessoa que mais odeio
e não me analise como psicólogo porque eu só preciso de um amigo
mas eu não quero isso
porque nasci pra solidão
e sou sozinha
com amores e todo o resto
eu só to bêbada e deus nem sabe o que vai ser de mim
mas eu sei
só quero que você ignore tudo isso quando ler
porque talvez eu nem lembre de nada
ou só finja
o não
saber certeza de mim
e todos só tem cansaço
com a minha presença
e não lembrar que eu existo
e to aqui nessa casa cansada de ser esquecida
de mim
Ela não me ama
Essa não me ama
Alguma coisa daquela, nem dessa me amam
bia nem existiu
aquela é louca
só existe a tolerância
de 15 cervejas pagas
e a boniteza dos meus escritos com palavras difíceis
que ninguém sabe
o ódio que eu sinto
das minhas tristezas expostas
e filho eu nunca tive
e a morte de tantos
segundos
de ser esquecida depois
de
3
1
2
poft
nunca existiu
Carolina

1 comentario:

preta dijo...

puta que pariu.