miércoles, noviembre 21



Você não tem estado nada bem querida.

Tem tropeçado demais nessas andanças pela noite.

E que seja meio assim mesmo:

“when she starts in to love me she's so fine and mellow”



Esbarrado em muitos caras que não sabem seu nome.


E eu te espero assim no seu atraso,

Na sua hora descompassada com a minha.

E não me venha com afagos na nuca, não hoje, não quero nada seu por hoje,

mas nesse ritmo eu posso te esperar um pouco mais baby,

E quem sabe oferecer uma xícara de alguma coisa

depois de mais

um
um
um dos

unscopos, porre e mulher na sua/minha cama.


Em sexo apressado e não gozado não tem viagem boa meu bem,

Porque depois de tudo só sobra a gente ali naquela porra,

Deitada seca.





E pagando pelo menos trinta         de motel, o mínimo a exigirmos é uma foda seríssima não é?
                                                e
                                                   
                                                   cinco
                                                             
                                                          reais






Essa grana toda pra solidão não tá valendo a pena

Só  se for no caso de ser dose de alguma coisa que a gente só enfie e resolva pela boca.


Em bebida solúvel

Por em quantidade

Porém,


"My woman

don't

love me,

But when she starts in to love me, she's so fine and mellow"

No hay comentarios.: