viernes, enero 3

O de Ovo





Alguma coisa rece
sente
acende
aparenta
alguma ser-rimónia



e tantas e por vezes
              

                       mais
                                  qu’eu
                                 escreva



com a mesma linha


                                                                     de novo


e existe uma dormência
na língua





a mesma epístola
dos cansaços
noites em por ...ção...




coração em curva
transitando
nesse limiar entre o novo




                                                                                   (e o)
                            de
                               novo





paralisante
de alguma coisa
necessária
paralisante
                                                                                         ante paro

(em pausa de drama)
antes paro
ou
não



e penso de forma leviana
,na minha vez de gente,
na possibilidade
de não ter nascido
para brincar com os touros




porque baby um spazio de outras cores
que não o branco
me preenchem,

daí dói um pouco
meus ombros, meu peito
dói você
com esse pé imenso sobre a minha car(a)parada por cima desse asfalthorrível



No hay comentarios.: