lunes, agosto 19

salve salbr mulher

Duvidas, duvidas, duvida .
Sedução na minha idade ta fora de moda, demodé.

espero
você no seu despasso , viajando fundo

de mim
eu digo o que posso, é respeito
da variante de espaço, despasso, descapasso.
E  o que eu repito é cansativo pra minha cara antiga.


E semblante caricato escrito também é falso,
Somos aqui porvir do agora
No exato

voce sem acento



rimando fundo cafona
com letra cafona
cafona
cafona
cafona

vidro é estado líquido meu bem

demora cem anos pra derreter na sua cara

do seu lado morre um vidro
e somos quem corre montanhas enquantoo um boggiee oogie em mim está tocando

hello miss azul, mas eu gosto mesmo é do vermeljo
e eu minto muitas palavras pra não te ter pra moi baby.
Isso é quase protestante

 volte em partes de retorno eterno 

em processo
retrocesso

No hay comentarios.: