sábado, julio 5

Simpósio Primeiro da Tentativa para não Esquecer

e se não estiveres


me avisa



qualquer

substância no meio dessa

eu to aqui sabe¿





Me chama qualquer desespero desses

Ou dessas necessidades que só são necessidades no momento do


contra momento involuntário da necessidade


em essência

de um quase existir autoritário de sobre vida

e que apenas seja sobrevida 

em situações de falta de ar, fome profunda



necessidade ilusória da própria necessidade

e que não seja nunca
a mesma sensação
de quem veste roupa, sapato e coisa

preciso na exata circunstância
de não ser




e não


porque de alguma forma estamos todos sempre expondo alguma vontade

da mais básica ao contrassenso do aceitável

mas pode também pegar aquela condução que pára bem em frente a minha casa


você pode



em qualquer sintoma mais desconexo
chegar sempre mais perto
e rudemente no exaspero da não lembrança

mais perto

porque a negação da própria fala é fundamental

porque a negação é

a própria lembrança
persistindo em ser lembrada
e a consciência de vexame coerente e super bem fundamentado

fecha a porta


e pelo mínimo fundamentada  
por alguma parte desse corpo velho que transveste a negação por completo


dizendo não
a todas as sensações
que são bem vindas no marasmo  


ainda assim
me avise dessas coisas

porque saber do outro em lembrança
tem uma espécie
de golpe


duríssimo

e inacabado






2 comentarios:

Anónimo dijo...

No marasmo do outro tem tantos e tantos conflitos que são levados em outra instância, negação é um estado de escravização dos desejos, negando a si e ao outro, mas nem ache que sou moralista a negação tem o seu valor.

Bianca Burnier dijo...

queria prever esse astrolábio pra conseguir entender essa agressividade que transborda da fala. talvez eu só precise saber seu nome. topa?