lunes, octubre 28

Retecer


Por quando você volta dessas regiões mais adentro ?

eu queria era te mandar notícias dessas minhas terras
dentro
de mim

dizer que já não passo sufoco e nem sofro
,tanto,
 desse mal que me persegue sempre


Tenho achado utilidade nas coisas
E os elementos finais também tem conhecimento de causa

E no primórdio dos inícios iniciais existe um pequeno mundo de cuidados
cidadão bobo que aprende a reinventar o que já não foi remediado


por aqueles nós

me assento aqui com roupa clara em pleno inverno
não é frio

porque nessas horas o corpo cola em outro
corpo cola

você sabe o endereço
de onde eu sempre estive,

mas agora de outra forma estando


ontem ventou tanto
que uma árvore desequilibrou
caiu do rebolado no chão

e que som maravilhoso de quando alguma coisa rompe o estar ininterrupto das coisas surdas

fala
fala
fala

            e três vezes
um prato             cansado

             caindo                                         da mesa surda

os objetos que nos seus âmagos de saudade
disfarçam
a mão esquecida alcança

a borda da mesa
vento forte

caem
no reinício

de uma outra coisa em nós

No hay comentarios.: