miércoles, abril 13

Justificativa Para Não Esquecer


Vazio. Lembranças não retidas e sim recortes do que contaram. Muitos nomes sem rosto. O que disse ontem é um tempo muito remoto em mim.

Conheço-te hoje e não reconheço lastros de histórias viventes em cada digital que carregas. Se em outros tempos disse amigo, odeio ou não amo, queria então acessar este santuário, porém o que guardaram em mim também me é distante como uma história que perpassa bocas e chega a ouvidos, esse instante que nunca podemos chegar perto.

E eu? Vagas coincidências nas prateleiras do quarto, onde se lê “esquecido” ou por mera sorte “salvo”.

Tuas palavras, teu signo de ar e as cicatrizes que as roupas escondem. Minha morte, meu seio direito e o cigarro que volto a fumar. Tudo cuidadosamente ressentido. Poderias apagar novamente a luz? Eu ainda não recordo de ter medo do escuro;

1 comentario:

raissa dijo...

essas lembranças mal guardadas. vc tenta produzir um pequeno filme a partir de fotografias aleatórias que te emprestam